Quem pensa que distância torna sonhos impossíveis, tem que repensar essa ideia. Do relacionamento ao planejamento do seu casamento, esse casal provou que a distância não precisa ser uma coisa ruim. A Duda e o Mike passaram a maior parte do namoro vivendo em países diferentes. Na hora de dar o próximo passo, eles fizeram todo o planejamento do destination wedding no brasil enquanto moravam nos EUA. E foi um dos casamentos mais incríveis que eu já fotografei! Mas vamos começar do início.

Era final de 2013, em Boston. O Mike estava encantado com a beleza de uma brasileira no bar e decidiu arriscar. Mesmo depois de oferecer um drink a ela e receber um ‘não’ como resposta, ele não desistiu. Insistiu um pouco mais até ela sair com ele. Dois meses de hamburgers, mac ‘n’ cheese, cerveja, chocolates e diversão com amigos, era hora do primeiro adeus. Ela voltaria para o Brasil. Mas não antes de ele dar um beijo inesquecível. O beijo que mudaria o seu futuro.

Nos próximos anos, eles viajaram ao redor do mundo. De Dubai a Boston, Itália, Grécia, Brasil… Compartilhando muitas comidas deliciosas juntos, e culturas completamente diferentes, eles estavam cada dia mais certos de que queriam passar o resto da vida juntos. Então o Mike decidiu fazer algo muito especial para a Duda. Ele comprou uma passagem pra Dubai e fez uma supresa. Juntando vários detalhes de momentos que eles compartilharam, ele preparou um dia fantástico e cheio de boas memórias, e a pediu em casamento. Então, eles celebraram o ‘sim’ com um passeio de balão maravilhoso sobre os deserto Árabe. Uma história de filme!

Depois do pedido, ela se mudou para os EUA e eles começaram a planejar o grande dia. Imagine a expectativa dois dois em colocar pessoas do mundo todo em um destination wedding no Brasil. Uma experiência incrível… até porque a gente aqui no Brasil sabe bem como comemorar! Mas pra isso virar realidade vários outros detalhes tinham que ser planejados. Com a ajuda das meninas do Oba! Eventos, tudo ficou mais fácil.

Casamento de dia, no Lanai Eventos com muita natureza e uma decoração de luzinhas lindíssima. Tradução instantânea em fones de ouvido para aqueles que não falavam português entenderem tudo que estava sendo falado. Muitas pessoas chorando… E uma cena muito especial: o Mike leu seus votos em português! No final, todos ouvimos um barulho alto. Quebrar um copo é uma parte tradicional do casamento judaico, e representa o equilíbrio entre alegria e dificuldades que as pessoas vivem em suas vidas. Depois de muitas palmas e pessoas gritando ‘Mazel Tov’, a festa começou!

Como em casamentos americanos, os irmãos dos noivos foram ao palco para compartilhar coisas legais sobre o casal e fazer um brinde. Então foi hora de ter a tradicional dança judaica chamada ‘Hoira’ com os dois sentados numa cadeira e sendo carregados pelos convidados. Esse momento foi ótimo, com a cara de medo de cair dos noivos… Foi difícil não rir! A minha primeira experiência fotografando um casamento judaico no Brasil e eu amei! Depois da dança, muita cachaça, bebidas com fogo, música brasileira (vulgo funk hahahaha) e alegria… Muita alegria!

Foi uma felicidade enorme ser escolhida como a fotógrafa de destination wedding desse casal incrível. Especialmente por ter me tornado amiga desses dois… A vida de fotógrafa nos dá presentes inestimáveis no caminho :) Obrigada Duda e Mike!

make para destination weddingdamas de honra se divertindo destination wedding no brasilinspiração maquiagem noivadecoração casamento de diainspiração de decoração para casamento de dianoivo americano espera pela noivacasamento de dia na natureza pai da noivaflores lindas na decoração de casamentonoiva chora em casamento emocionantevinho casamento judaicodestination wedding brasildestination wedding emocionantedetalhes casamentocasamento de dia na naturezacelebração de casamento de diacasamento judaico no Brasilbrinde de casamentodança destination weddingcasamento judeu brasilbest destination wedding buque destination weddingbebida destination weddingfesta destination weddinginspiração destination weddingfotógrafo destination weddingbeijo dos noivosdestination wedding noivo dançando fotógrafo de destination wedding no brasil

  • en