Quando eu tinha acabado de me mudar pra Alemanha, eu tive a sorte de fotografar o casamento super inspirador da Conny e do Christian. Foi uma experiência incrível, especialmente sendo uma das primeiras vezes que participei de um casamento alemão. Completamente diferente do que estamos acostumados no Brasil em vários aspectos mas, mesmo assim, cheio de alegria e sorrisos. Eu não podia imaginar naquela época que além de todas as coisas boas que aquele casamento tinha me proporcionado, fotografar um casamento na França estilo vintage estaria na lista.

A Verena é irmã da Conny, e elas compartilham um jeitinho único de sorrir e uma leveza pra lidar com todas as coisas. Então quando ela me escreveu um email falando que queria me ter como a fotógrafa do seu casamento, fiquei mega empolgada! Eles decidiram fazer seu casamento na França porque é de lá que o Cristophe (o noivo) vem. Além disso, teriam uma participação super especial: seu filhinho. Aqueles que me conhecem, sabe que sou doida com crianças. Mas o Hugo me fez mais apaixonada que o normal! Ele tinha menos de 1 ano quando a gente começou a falar das fotos do casamento, e seu sorriso e bochecha gostosa me ganharam no primeiro segundo. E não sei como isso aconteceu, mas ele conseguiu ficar ainda mais fofinho até o dia do casamento. Eu tive que me esforçar pra focar no casal e não no pequeno… Não me leve a mal, a Verena e o Cristophe são um casal super divertido e tinham mil coisas que eu gostava no jeito deles e que me inspirava. Mas o Hugo… era o Hugo. Felizmente, eles estavam frequentemente juntos :) Ele teve até um papel especial na dança do casamento!

Como se a família já não fosse sensacional, o lugar maravilhoso que eles decidiram se casar me fizeram dar conta de quão especial é comemorar o casamento em uma vinícola. Eles decidiram celebrar a união com uma cerimônia feita pela Conny e o melhor amigo do noivo. O tempo de sol e o Hugo vestido todo chique tornaram-se a cereja do bolo pra esse momento especial. Logo depois da cerimônia o tempo decidiu mudar em todas as direções. A mistura de sol e chuva era tudo que a gente precisava criatividade tomar asas e fazermos muitas fotos únicas!

Outra coisa que me fez ficar de boca aberta foi o dress code. Durante o dia, eu não conseguia parar de me perguntar como era possível que todos os convidados estivessem tão bem vestidos. Depois de um tempo, entendi: os noivos pediram no convite que eles viessem vestidos em estilo vintage. Nossa, como eu queria ter tido essa ideia pro meu casamento! Com tantos detalhes bem pensados, eles conseguiram criar uma experiência de destination wedding inesquecível para os seus 80 convidados. Do princípio ao fim, este casamento na França foi incrível!

noivo se preparando para o casamento
noivo estilo vintage
nenem preparando pro casamento
nenem fofinho casamento
detalhes vestido de noiva
detalhes casamento boho chic
noivos first look
casamento na França
foto fofinha familia em casamento
casamento na França
destination wedding na França
casamento na França
fotografo de destination wedding
casamento na França
destination wedding na França
destination wedding na europa
destination wedding na italia
votos dos noivos
casamento na França
fotografo de casamento na europa
ideias divertidas para cerimonia
decoracao de destination wedding
decoracao rustica de casamento
supresa para os noivos
ideias divertidas de fotos de casamento
fotos criativas de casamento na França
danca sensual no casamento
casamento na França
danca dos noivos com seu filho
danca country no casamento
fotos romanticas no casamento
casamento na França
fotos de detination wedding na Europa
  • Inglês