Primavera, flores, sol brilhando… Este é o sonho de muitas noivas para o grande dia! E é exatamente isso que Conny e Christian tiveram no seu casamento. Apesar da primavera ter chegado e ido embora bem rapidamente este ano na Europa, ainda tinhamos campos incríveis com flores amarelas de canola. E algumas árvores maravilhosas (sou super empolgada com árvores, eu admito). Com um céu lindo e um dia ensolarado, tivemos um casamento inspirador na Alemanha. O local do casamento era um espaço delicado que misturava natureza e construções de pedra. E lá eles receberam seus poucos convidados para uma celebração íntima. Ao olhar em volta, de repente uma surpresa: porquinhos de pelúcia. Porquinhos? Sim! Nos bancos da cerimônia você encontrava esses bichinhos como símbolo de sorte para receber os convidados. E essa não era a única coisa que tornou o casamento aconchegante…

Para entender melhor você tem que fechar os olhos. Imagine sua risada favorita. Dá vontade de sorrir, né? Algumas pessoas tem um jeito de rir que simplesmente nos faz feliz. E essa sensação não afeta só a gente, mas trás um sentimento de alegria pra todo mundo envolta. E foi assim que me senti quando conheci a Conny. Apesar de não conseguir pronunciar o nome alemão “Cornelia” – estou apanhando ainda para aprender o jeito certo de pronunciar o “R” como os alemães – ela me fez ficar confortável ao logo dizer que eu podia chamá-la de “Conny”. E depois de alguns minutos, me senti como a gente se conhecesse há anos! Imagina como Christian se sentia então?

Por isso foi tão fofinho ver o encontro dos dois no “first look”. O jeito discreto do Christian com seu sorriso cheio de amor quando ele a viu… E todas as coisas que eles sentiram quando se deram conta de que o dia tinha chegado. Era finalmente o dia do casamento. Então nós celebramos! Fotografamos em locais próximos de onde era a festa, onde encontramos vários lugares inspiradores para fazer as fotos de casal até a hora de voltar. Então, a cerimônia começou e foi logo tomada de emoções. Primeiro, quando alguns convidados mais próximos se levantaram pra falar mensagens especiais para os novos. Depois, com os votos. E então, nada mais, nada menos que um cachorro decidiu aparecer e ser parte da cerimônia. Claro que ele foi muito bem recebido com muitas risadas! Por fim, era hora de aproveitar o resto dos planos para o dia. Café e bolo, algumas brincadeiras preparadas pelos convidados…

Com tantas coisas em um dia só, é difícil dizer qual a minha parte preferida do dia como fotógrafa de casamento na Alemanha! Então porque você não dá uma olhada nas fotos e me diz qual é a sua?

vestido de casamento como em Toscanamaking of da noivairmã da noiva emocionadadetalhes do vestido da noivamaking of da noiva engraçadofotógrafo de casamento creativotradição da noiva na alemanhanoivo se preparando para o casamentodetalhes de foto de casamentofotógrafo de casamento na europaprimeiro encontro dos noivosinspiração de buquê da noivainspiração de decoração criativa de casamentodecoração minimalista de casamentofotografia de casamento na primaverafotógrafo de casamento na alemanhacasamento na alemanhafotógrafo de destination weddingfotos coloridas de pos weddingfotógrafo de casamento na europafotos de casamento criativascasamento inspirador na alemanhacasamento fofo na alemanhafotógrafo de casamento internacional fotografa votoscasamento inspirador alemãodetalhes de um casamento na Alemanhacerimônia de casamento com cachorrocasamento na alemanha empolgadocasamento europa brasileironoivo sendo jogado pra cimanoiva se diverte com as madrinhascasamento na alemanha e suas tradiçõesnoivos se divertem em casamento na alemanha

  • en