Sobre ser fotógrafa de casamento

Fotógrafa de casamento na Europa e no mundo

Oi! Meu nome é Ana Paula e eu sou fotógrafa de casamento na Europa. E eu amo contar histórias através de fotos reais, espontâneas e criativas. Tudo começou quando eu virei fotógrafa de casamento em BH. Depois de muitos anos de amor por Minas acabei vindo parar na Alemanha e vivendo uma vida entre os dois continentes.

Mas eu não trabalhei minha vida toda como fotógrafa viajando por aí. Há 8 anos atrás, eu estava trabalhando em um trabalho “normal” de escritório. Mal eu sabia que pouquinho depois eu descobriria nas fotos de casamento o meu trabalho dos sonhos. Hoje, parte da minha vida se resume em viajar o mundo, conhecer pessoas incríveis e compartilhar momentos únicos. (uma outra parte é comer, mas isso é uma outra história :p). Depois de ser premiada por associações de fotografia reconhecidas internacionalmente como Fearless, WPJA e Masters of Germany, e ser listada pela WPSociety entre os melhores fotógrafos de casamento do mundo, posso abrir um sorriso e dizer que os sonhos podem sempre se tornar reais.

“It’s delightful when your imaginations come true, isn’t it?” 

L.M. Montgomery, Anne of Green Gables

Mas nada se compara à eternizar momentos de alegria indescritível. A abraçar alguém logo antes da cerimônia de casamento e compartilhar aquela mistura de paz e empolgação. A dançar junto com os convidados até eles esquecerem que você tem uma câmera em suas mãos. A fazer fotos que deixem as pessoas sem palavras… e que permitem a elas reviverem os momentos mais felizes de suas vidas infinitas vezes. Se eu conseguir fazer você se sentir assim… então considero meu trabalho feito.

 

 

Sobre ser Ana Paula

Cristã, louca por cachorros, viciada em séries & uma alma criativa

Eu sou completamente apaixonada por cachorros e tenho as duas bolinhas doidas e mais carinhosas do mundo! As vezes não tenho muito filtro, e acabo fazendo e aprendendo mil coisas ao mesmo tempo: skydiving, costura, pintar aquarela, snowboard, assistir Netflix, mergulhar e viajar.

Eu gosto muito das coisas pequenas do nosso dia a dia. Inventar músicas do nada. Derreter com um sorriso de criança. Explorar a natureza. Abraçar pessoas aleatórias quando estou feliz. Fazer cosquinhas até a pessoa querer fazer xixi de tanto rir (mas ser esperta o suficiente pra parar antes). Comer. Aliás, se você quer me fazer feliz é só me dar comida. Se você quer me fazer mega feliz, é só me dar alguma coisa com camarão (:

A verdade é que, quando há espaço pra imaginação ou pra novas experiências, eu vou amar fazer aquela coisa! Em uma dessas aventuras conheci alguém que fez meu coração bater mais forte. Que me trouxe de volta para o amor de Deus… e acabou me levando também para o outro lado do oceano, para tocar novos casais com meu jeitinho brasileiro de fotografar. E aqui, na Alemanha, uma nova aventura começou!

E aí, está pronto para fazer parte dessa aventura comigo? Então clique aqui e vamos nos conhecer (:

 

 

Prêmios


Associações