Pra começar a contar essa história de amor, decidimos viajar um pouco pra aproveitar um dos cenários mais lindos de Minas. Montanhas, represas, árvores lindas e terra vermelha. Como a Lu e o Pedro tinham viajado pra lá recentemente e se apaixonado com os detalhes, não foi difícil a escolha de fazer um pré wedding inspirador em Lavras Novas. E como eu amei essa escolha! O tempo que começou meio fechado foi revelando um céu maravilhoso. Nuvens e cores, nos ajudaram a criar uma foto mais incrível que a outra… Como eu amo fazer fotos de pré wedding no inverno! Aliás, quem duvida que frio e ficar juntinho é a combinação perfeita?

Mas nem sempre a combinação perfeita é vista desde o início. Nem sempre as histórias de amor começam quando duas pessoas se conhecem. Você pode ter visto aquela pessoa ali várias vezes e não ter dado a menor atenção. O amor da sua vida finalmente aparece na sua vida… E, por circunstâncias diversas, não faz a menor diferença! rs Mas depois de dias, meses ou até anos com aquele alguém do seu lado, as circunstâncias mudam e vocês começam a conversar mais, a se aproximar. E a cada passo dado, vocês percebem que querem ficar mais e mais juntinhos… Até que chega o dia que vocês decidem caminhar juntos. Em direção ao casamento. E então, a mágica começa… E porque não comemorar essa mágica com fotos de casamento no friozinho do inverno? Afinal, a gente sempre acaba sendo capaz de ver quando as coisas combinam perfeitamente…

foto de casamento nas montanhasfotógrafo de casamento em BHelopement nas montanhasfoto romântica de pre weddinginspiração de pre weddingpre casamento na naturezaideias de pre weddingfotógrafo de casamento no brasilfotógrafo de destination wedding na europafotógrafo de casamento em BHPré wedding no Invernofoto de casamento nas montanhasPré wedding no Invernofoto de casamento românticafoto de casamento criativa

  • en