fbpx

Um dia ela acordou e me disse: “Quero ter fotos de casamento diferentes. Vamos fazer nosso pre wedding em Gramado?”. Claro que eu topei! Depois de planejar os detalhes, acertar a data e fazer o nosso planinho, fomos juntos na nossa mini-aventura: descobrir como seria fazer fotos lindas de pre wedding no frio. Fiquei muito animada, afinal era a oportunidade perfeita de fazer fotos românticas e me desafiar como fotógrafa de casamento em um lugar fora do comum.

Não é fácil chegar lá. Primeiro precisamos pegar um avião até Porto Alegre. Depois um ônibus para percorrer os 115km restantes até Gramado/Canela. Finalmente, após um loooooongo caminho lá estávamos nós: cidade linda, aconchegante e muito romântica. A Serra Gaúcha tem paisagens de tirar o fôlego! E, claro, um SUPER frio de 7 graus. Mas como frio é bom pra ficar abraçadinho, deu certo também… Porque se tem uma coisa que esse dois gostam é de ficar pertinho… E rindo! Afinal eles aprenderam que juntos podem transformar o frio em calor. E todo sonho em aventura real.

O sonho deles era fazer as fotos em um lugar frio e com carinha de outono. E não é que achamos uma rua maravilhosa cheia de árvores com folhagem laranja? Depois, passeando no Lago Negro nos deparamos com uma paisagem surreal e cheia de neblina que proporcionou fotos incríveis. Se não fosse o frio acho que a gente ficaria lá pra sempre… Mas a gente tinha a ideia de fazer algo especial: ir ao Museu da Harley Davidson que nos surpreendeu com cores e luzes, bem diferente do que tínhamos visto até ali. E assim, fechamos com chave de ouro!

E você, onde sonha fazer suas fotos de casamento?

ideias de e-session criativas em Gramadopre wedding em gramado no outononoivos são fotografados para ensaio de casamento no frioInspiração para ensaio pre wedding no frio e com neblinaE-session com fotos naturais e sorrisosDetalhes da chuva em Gramado no pre wedding de Poli e GilEnsaio Gramado tem fotos incríveis mesmo com tempo frioensaio fotografico gramado surpreende noivos com resultado maravilhosofotografo em gramado captura momentos esponâneospre wedding serras gaúchas com frio e chuvapre wedding em gramado mostra momentos de carinho entre noivosFotos em gramado para casamento mostra como ser criativo com a luzNeblina e frio em Gramado RS não impede noivos de fazer fotos lindasComo ter fotos espontâneas no seu pre weddingideias de fotos para ensaio gramado rsFotos coloridas de pre wedding no Museu da Harley Davidson em GramadoBrinde no ensaio de casamento em GramadoPre wedding no museu Harley Davidson em GramadoPre wedding na Rua Coberta em Gramado RS