Ser fotógrafo de casamento no Brasil significa que você vai eventualmente se descobrir como fotógrafo de destination wedding. Isso porque o Brasil é tão grande e cheio de possibilidades, que os casais estão sempre  abertos para viajarem pra diferentes lugares para celebrar seu casamento. E esse casal incrível decidiu fazer isso duas vezes: para as fotos do pre wedding e para o dia do casamento. Para o primeiro, decidimos ir para a cidade histórica onde a noiva foi estudar medicina. Sendo lá grande parte da história dos dois, fazia todo sentido fotografarmos o pre wedding em Ouro Preto. Apesar de não ser tão fácil encontrar uma data (vocês sabem como a vida de médicos é ocupada), finalmente encontramos um dia! E não poderia ter sido mais perfeito. Escolher um lugar com um significado é o primeiro passo para ter um pre wedding espontâneo. E vamos ser sinceros: é exatamente isso que você quer quando você recebe as fotos do seu casamento.

Nós passeamos pela cidade que estava bem cheia, procurando por detalhes e cores que ficariam legais nas fotos. E não foi difícil encontrar. Afinal, tendo uma cidade maravilhosa como Ouro Preto como locação das fotos de casamento e um casal lindo assim, foi fácil fotografar. Claro que no começo eles estavam meio tímidos (quem não fica afinal?)… mas não demorou muito pra que eles ficassem a vontade. E isso significa muitos beijos, abraços e… mordidas! rs Isso que eu chamo de amor de verdade. Compartilhar momentos espontâneos assim…

pre wedding espontâneofotos românticas de casamentofotógrafo de destination weddingfotógrafo de elopementfotos espontâneas de pre weddingfoto criativa de engagementideas de fotos espontâneasideias de fotos de casamentofotos de casamentofotos de casamentofotos de casamento românticasfotos de destination weddingfotos de casamentoinspiração de foto de casamentofotos espontâneas de casamentofotos lindas de destination weddingfotos de casamento engraçadasfoto maravilhosa e criativa de casamento

  • en