fbpx

Eles se conheceram num grupo de corrida na Pampulha (olha que casal fitness! Quem sabe um dia serei assim?) e por isso escolheram a Igreja São Francisco de Assis (a famosa Igrejinha da Pampulha) para celebrar o grande dia… E como nem só de Igrejinha se faz a Pampulha, decidimos realizar o ensaio pre wedding por ali. Como boa fotógrafa de casamento de BH, conheço bem essa região, já que não é raro os noivos escolherem o cartão postal da nossa cidade pra fazer as fotos. Por isso, me deparo frequentemente com um desafio: como fazer um ensaio pre wedding em BH, que seja a cara do casal e consiga mostrar de forma criativa a beleza da capital mineira?

Felizmente, desafios são uma das partes mais gostosas da fotografia de casamento. Quando a gente percebe quantas coisas lindas são possíveis enxergar em um mesmo lugar, fica fácil querer voltar várias vezes. Até porquê, casais diferentes sempre fazem o lugar completamente diferente. Afinal, se a história de cada um é única, como podem ser as fotos do pre wedding iguais? Minha alegria maior, foi então descobrir que nessa história nova eu encontraria uma cumplicidade indescritível… É tão gostoso ver quanto se pode dizer com um olhar ou um sorriso! Ficou ainda mais fácil focar no meu desafio de fazer um pre wedding diferente. Mesmo nem tudo saindo como planejado (o Parque Guanabara estava fechado esse dia), nos divertimos descobrindo formas criativas de registrar cada detalhe.

fotos espontâneas pre weddingfoto romântica pre wedding pre wedding bh pre wedding bh romântico fotos espontâneas de pre wedding em Belo Horizonte pre casamento moderno e criativo em BH  pre wedding igrejinha pampulha pre wedding em bh a noiteideia de pre wedding para corredores pre wedding colorido