Destination Wedding no Santuário do Caraça

Quando você olha pra esse casal, parece que eles saíram da capa de uma revista. Eles estão realmente entre as pessoas mais lindas que já vi! Mas isso é uma das coisas menos incríveis sobre eles. E sobre a sua história. Em 10 anos que se conhecem eles construíram uma das histórias mais inspiradoras que eu compartilhei. Um relacionamento de respeito e confiança. De ser capaz de falar sobre qualquer coisa e de amar o outro mais que a si mesmo. De viver em cidades distantes e terem o coração no mesmo lugar. De sonhar juntos, e fazer coisas acontecerem. De ser capaz de perdoar e olhar o outro como Deus nos vê. Com o perfeito amor. E pra celebrar tudo isso, eles decidiram fazer um Destination Wedding no Santuário do Caraça, um dos lugares mais lindos que você pode imaginar…

Depois de 120km dirigindo de Belo Horizonte, entre montanhas e uma natureza espetacular, você vê o santuário. A construção, feita no século XVIII, impressiona a todos com sua beleza e seus vitrais coloridos. E essa foi a locação perfeita que a Nanda e o Guilherme optaram pra celebrar seu destination wedding no Brasil. Amigos e família dirigiram algumas horas pra passar um final de semana por lá e compartilhar esses dias mágicos. E claro, assim fez a fotógrafa do destination wedding 🙂 No sábado de manhã, os noivos estavam se arrumando a apenas alguns passos de distância. Flores no cabelo colocadas pela mãos mágicas da Dani. Pessoas indo e vindo. Uma decoração incrível sendo preparada pelas queridas do Amor Perfeito de Minas. E as meninas da Oba! resolvendo os detalhes dos últimos minutos. E num piscar de olhos, tinha chegado a hora.

Depois de ser recebida pelo irmão embaixo de um arco de flores maravilhoso, ela entrou na igreja em direção ao altar. E lá estava seu noivo, alternando entre o maior sorriso do mundo e os olhinhos pequenos de quem segura o choro de alegria. Foi lindo ver tantas pessoas se emocionando junto! E então vieram os votos. O beijo. A primeira dança. O brinde, mais danças e a alegria compartilhada. Não foi surpresa que quando era hora de ir pra casa, ninguém queria ir embora. Dava pra ouvir a festa inteira pedindo por mais… Infelizmente algumas coisas que são boas tem que chegar ao fim. Felizmente, nesse caso, era para começar uma coisa melhor ainda: a vida de casados. E pelo menos, em breve eles teriam algumas fotos lindas desse destination wedding único para compartilhar…

noiva com flores no cabelodestination wedding no Santuário do Caraçafotógrafo de destination weddingdestination wedding brasildestination wedding na itáliaideias de destination weddingmelhores locais para fazer destination wedding no brasildestination wedding no Santuário do Caraça destination wedding no Santuário do Caraçafotografia de casamento em bhdestination wedding no Santuário do Caraçainspiração para destination weddingmelhores locais pra destination wedding brasilfoto de  Destination WeddingDestination Wedding decoraçãoinspiração de destination weddingideias de destination wedding decoraçãodança de casamentonoiva se divertindo no destination weddingfotógrafo de casamento captura momento únicofotografia de destination weddingdança da noiva no casamentodestination wedding no caraça