É ÓTIMO VER VOCÊ AQUI

POR ISSO QUERO COMPARTILHAR ALGO

 

Depois de ver tantos sites de fornecedores você quer apenas ser prático e marcar “feito” na sua checklist. Por isso, parece que tem muita coisa pra ler aqui, mas confie em mim: esse é um dos conselhos mais importantes que você vai receber.

Você provavelmente já ouviu várias vezes “a fotografia é o que fica”. Mas você já parou pra pensar no impacto dessa afirmação? Depois de tantos dias, meses ou até anos de planejamento, o grande dia chega. E num piscar de olhos, acaba. Como a maioria dos momentos mais significativos das nossas vidas, parece durar apenas alguns segundos. Talvez você não perceba agora, porque a preocupação é grande com a decoração, a lista de convidados e com todos os outros detalhes (eu sei, é tanta coisa pra decidir!). Mas as fotos do seu grande dia vão ser responsáveis por ajudar você a lembrar de todos esses detalhes. Vão ser responsáveis pela memória que seus filhos e netos vão criar na cabeça ao ouvir e ver os detalhes da sua história daqui há alguns anos. Acima de tudo, vão ser responsáveis por ajudar você a lembrar de tudo que você sentiu. Nós vamos envelhecer. Muitas memórias vão se perder… e a fotografia de casamento é a única coisa do seu casamento capaz de eternizar tudo que você viveu.

É por isso que eu quero ser mais que sua fotógrafa, quero ser sua amiga. Com vários anos trabalhando como fotógrafa de casamento, aprendi que pra contar uma história, eu preciso vivê-la. Então eu quero ser parte da sua. Ouvir todos os detalhes e entender o que importa. Estar próxima de vocês e descobrir quais são os seus sonhos e medos. Ser capaz de criar memórias verdadeiras juntos! Pois eu acredito que a única forma de contar uma história real é poder fotografar o que sentimos e não apenas o que vemos…

Então se você está procurando um fotógrafo que vai fazer as fotos posadas e depois ir embora, talvez meu trabalho não seja a melhor escolha. Se você está dando uma olhadinha procurando descobrir apenas o preço de fotógrafos de casamento para encontrar aquele que é mais em conta, provavelmente o que eu quero te oferecer não tem muito valor pra você… e isso é ok! No fim, a escolha deve levar em conta o que é mais importante  pra você. Mas se você quer algo a mais, vamos fazer isso juntos.

É hora de contar a sua história (:

Fields with * are mandatory.