fbpx

Essa menina me encantou desde o dia que sentamos pra conversar a primeira vez. Por pouco quase não fotografei a história deles, mas pra minha alegria nossos caminhos se encontraram de novo e eu pude ser escolhida como a fotógrafa de casamento. E isso fez o nosso “grude” (como eu aprendi com ela) ficar ainda mais forte. Ainda bem! Porque eu amo a ideia de fotografar casamento no Restaurante Pellegrino, principalmente por ser um mini-wedding…

Cada detalhe desse dia foi pensado com muito carinho, e me apaixonei pelas coisas que refletiam a história dos dois. Acho tão importante os casais decidirem por um conceito que tem a ver com eles, mesmo que fora do comum. Nesse dia, eles fizeram o brinde dos noivos com a cerveja Wäls ao invés de champagne. Achei o máximo! Melhor ainda foi ver como a intensidade de sentimentos fez parte desse dia, com muitas lágrimas de emoção e de risada. Eu e Claudinho fomos tratados como amigos desde o início, o que fez o nosso olhar ser mais de “insiders” do que de observadores. E isso fez toda diferença…

Obrigada Princesa e Príncipe por deixarem a gente contar um pouquinho dessa história!

tolhas casamentomaking of noivabride make upwedding dressfather hugs son in lawwedding in the churchwedding ringsaltar de casamentowedding celebrationwedding kissmini weddingwedding decorationdecoração mini wedding pellegrinobride kiss groommother of the bridejumping in the weddingemotional weddingcasamento no restaurante pellegrinobridesmaidcasamento restaurante pellegrino super animadobride friendsrestaurante para casamentoold games weddingdancing fun weddingcasamento emocionante no restaurante pellegrinokid and bridehug bridegroom having funhaving fun weddinggrampa brideana paula lobato

 

  • en