fbpx

Não é fácil fazer lista de casamento. A ideia inicial de fazer um mini wedding muitas vezes é deixada de lado quando caneta e papel tentam listar todas as pessoas que a gente gostaria que estivessem presentes… Mas com todas as dificuldades, há aqueles que conseguem sucesso nessa empreitada. Nesses casos, a ideia de procurar um restaurante para casamento, algo mais intimista, cabe super bem! Pensando nisso, a Vanessa e o Bruno decidiram fazer seu casamento no Restaurante O Conde. Apesar de não ter sido um exatameeeente um mini wedding, foram convidados apenas as pessoas mais próximas. E foi tão lindo ver tudo que eles sonharam se tornando realidade!

A voz delicada, combinando com o rosto de menina, fez todo mundo sorrir na hora do “sim”. E assim, a alegria que já era enorme ficou ainda maior ao ver esses dois se tornando um. E isso foi só pra começar… É difícil descrever tanta coisa incrível em uma só festa, que encantava com a beleza da noiva destacada nas mãos do Menu de Maquiagem, com a decoração impecável do Museu de Grandes Novidades, com a música dos meninos da Grata Dose e depois superou com a chegada dos “tequileiros”. Caras e bocas foi o que não faltou, e os motivos pra sorrir se multiplicaram ao longo do dia…

cachorro no making of do noivodecoração museu de grandes novidadesbuquê de casamento coloridorestaurante para casamento bho conde restaurante casamento inspiração de casamento no conde restaurantemini wedding animadotequileiros casamento