Quando fui chamada pra fotografar um casamento na Suíça, eu não conseguia parar de pensar o quanto seria incrível. Eu tinha acabado de conhecer esse país maravilhoso, e já estava encantada com os lugares que tinha visto. Montanhas, lagos de cores cristalinas, muito chocolate. Uma mistura completa! E o local não podia ser melhor pra esse casal. A Noelia e o Romeo vieram de países diferentes – Espanha e Portugal – mas moram juntos em Zurique há algum tempo. Dá pra perceber que este é um casamento super internacional né? E claro que eu estava super feliz que minhas habilidades linguísticas de fotógrafa brasileira na Alemanha poderiam ajudar :)

Cedo naquele dia, eu fui para o apartamento fotografar o Romeo se aprontando, com a companhia de amigos, familiares e de seu filho Tiago-Leandro. Eles me fizeram sentir em casa desde o primeiro momento! Como estou mais acostumada a acompanhar a noiva no making of, não acontece muito de eu começar o dia da perspectiva do noivo. E foi ótimo! Eu consegui ser uma das primeiras pessoas a chegarem na igreja em Zurique. Foi tão emocionante fotografar as primeiras interações entre os convidados que chegavam (especialmente as crianças!). A Igreja de Santo Antônio é lindíssima, então eu tinha algo muito especial à minha espera. E valeu a pena! As emoções, lágrimas e sorrisos que preencheram esse lugar o tornaram ainda mais maravilhoso.

Depois da cerimônia em Zurique, fizemos as fotos de casal em uma vinícula próxima ao local da recepção. Os convidados nos aguardavam com bombas de fumaça colorida e balões, numa recepção dos noivos super especial. As cores se encaixavam perfeitamente ao que viria em seguida: o lugar mais louco e colorido que eu já fotografei um casamento! Sério. Se eu tivesse que fazer uma lista de lugares únicos pra se casar na Suíça, na Europa ou até no mundo, esse definitivamente estaria no top 3.

Pra tornar tudo mais inesquecível, os convidados prepararam uma música de surpresa pra noiva, que a emocionou com a lembrança do pai. Foi tão romântico ver a união da Noelia e do Romeo, enquanto compartilhavam esse momento cercado por seus convidados… Mais tarde as amigas da Noelia apresentaram uma dança Flamenca (que foi sensacional!!) e fez todo mundo querer dançar junto. As cores, a arquitetura maluca, e a animação dos convidados fizeram esse casamento na suíça ser mágico em todas as suas possibilidades!

pai e filho no dia do casamento
noivo se arrumando em casamento na suiça
making of do noivo nem Zurique
fotógrafo de casamento na suíça
igreja para casamento na Suíça
detalhes fofos de casamento
noivo espera por sua noiva
fotos emocionantes de noivos
casamento na suiça
casamento na europa
fotógrafo de casamento na suíça
fotógrafo de casamento na Europa
casamento na suiça
destination wedding na europa
destination wedding na itália
baloes coloridos casamento
fumaça colorida casamento
fotos de casamento emocionantes
crianças engraçadas no casamento
lugares únicos pra se casar na europa
casamento colorido na suiça
casal se divertindo no casamento
dança flameca em casamento
dança surpresa no casamento
Bost Productions AG
casal feliz em seu casamento
casamento na suiça
fotógrafo de casamento em zurique
fotos coloridas de casamento
momento divertido na festa de casamento
  • Inglês