Eu já fotografei em Füssen antes, mas todas as vezes que visito a região fico mais e mais impressionada com as infinitas possibilidades de fazer fotos criativas de casamento. A região é famosa como uma ótima opção para destination wedding ou elopement na Alemanha, principalmente para aqueles que sonham em se casar em um castelo como o da Cinderela. Afinal, quem é que não gosta da ideia de se casar em um lugar que parece conto-de-fadas? Mas o lugar nos surpreende com muito mais do que um castelo famoso. No inverno, ver tudo branquinho torna tudo ainda mais mágico… Por isso quando a Emily e o Kenny me mandaram o primeiro email, eu fiquei super empolgada! Um dos meus lugares preferidos na Alemanha seria o escolhido para realizar seu casamento na neve. E eu amo a ideia de ter um casamento no inverno (por isso eu também escolhi essa estação pra dizer sim)!

Tudo foi perfeitamente planejado pelos queridos do Peach Perfect Weddings. O casal teria uma pequena cerimônia no campo, com o castelo Neuschweinstein e as montanhas ao fundo. Então a gente ia dar uma voltinha e nos divertir fazendo fotos do casal. Eu cheguei no dia anterior, e fiquei super feliz quando encontrei o chão todo branquinho, coberto de neve, e o por-do-sol que tornava o horizonte montanhoso ainda mais incrível. Mas no dia seguinte algo mudou: na manhã do dia do casamento, começou a nevar novamente. Já não era possível ver as montanhas. O castelo ao fundo desapareceu. Mas isso não seria um problema pra gente! Decidimos aproveitar a atmosfera misteriosa que a neve e a neblina nos trouxe e ter o casamento na neve mais lindo de todos… e foi sensacional!

A cerimônia foi íntima e pessoal. Alicia, a celebrante do casamento, compartilhou algumas palavras sobre a história do casal e então era hora dos votos. Pra fechar com chave de ouro, o cachorro da Alicia que estava passeando ali perto, decidiu se juntar a nós, e veio correndo ao nosso encontro! Terminada a cerimônia, era hora de começar a explorar ao nosso redor. Florestas, lagos e muita, muita neve! Depois de um tempo, até o castelo decidiu dar o ar da graça! A gente estava dirigindo, mas claro que paramos o carro rapidinho e corremos pro campo pra ter uma foto com ele ao fundo :) Claro que a gente morreu de rir no caminho né?

Nada disso seria possível se não fosse ter esse casal maravilhoso! A leveza, sorrisos e o jeitinho de levar o dia fez desse casamento na neve algo muito especial. Trabalho em equipe, confiar nas ideias malucas do outro, e ser grato por cada pequeno detalhe. Kenny e Emily, muito obrigada por fazer esse elopement wedding na neve algo real!

casamento na neve
noivo de gravata vermelha
fotos romanticas na alemanha
elopement wedding na neve
destination wedding na europa no inverno
elopement na Alemanha
casamento no inverno na Europa
ideias para casamento na neve
casamento romantico no inverno
tradicoes de casamento na alemanha
detalhes de casamento no inverno
fotos de casamento na neve
winter elopement wedding
destination wedding na neve
destination wedding na europa
casar na neve
casamento na neve
casamento no inverno
casamento na alemanha
foto romantica de casal
fotos de casamento na floresta
casaco vermelho para noivas
casamento no inverno no lago
onde se casar no inverno
casamento na neve
pedido de casamento na neve
casamento na neve
elopement na floresta
fotos creativas de elopement no inverno
casando no castelo Neuschwanstein
casando no inverno
casamento na neve
  • Inglês