fbpx

Para um casal que se conheceu através do amor pela corrida, o casamento na Igrejinha da Pampulha é algo cheio de significado. Afinal, vários domingos de manhã lá estavam eles dando a volta na lagoa, seja pra treinar ou pra participar de uma corrida oficial. Dessa vez, era sábado. E eles estavam ali pra compartilhar outro amor: o amor um pelo outro. E como foi emocionante ver essa celebração…

O making of com a mãe e a irmã foi um momento de compartilhar muitos sorrisos. Desde o presente dado pelo noivo, até a leve dificuldade para  abrir a garrafa de champagne (gente, não é fácil mesmo! já vi muito noivo passando aperto na hora do brinde rs). Depois foi hora de finalizar os últimos detalhes. Tudo muito especial e delicado, assim com essa noivinha.

Um pouco antes da cerimônia, começou a chover, mas isso acabou dando mais charme às fotos do casamento. Melhor ainda, foi que a chuva fez a delicadeza da Simone ser mais realçada com o cuidado do pai. Depois de entregá-la ao André, tivemos a última cerimônia de casamento do ano na Igrejinha da Pampulha. De lá fomos comemorar no Buffet Rosa Miranda, que é bem pertinho da Igreja. E então, foi só a banda Grata Dose começar a tocar, que ninguém conseguiu ficar parado…  Tem jeito melhor de comemorar essa união?

noivos no altar em casamento na Igrejinha da Pampulhacasamento na Igrejinha da Pampulhabeijo dos noivos em casamento na Igrejinha da Pampulhadecoração de casamento buffet rosa miranda