Não faz muito tempo que casamento de dia aqui no Brasil era uma coisa rara. O sonho das noivas era sempre ter um casamento clássico, com uma decoração cheia de lustres e flores, e uma festa pra durar a noite inteira (que eu amo também!). Não sei se foi pelo avanço dos blogs de casamento e instagram, e por vermos tantas fotos de casamentos inspiradoras que acontecem de dia nos Estados Unidos e na Europa, começamos a pensar que casar de dia era uma possibilidade. Mas claro que como bons brasileiros que somos, queremos uma festa super animada que dê pra dançar bastante. E porque não combinar as duas coisas? Casar durante o dia, perto do horário do pôr-do-sol nos permite ter ambos. O horário é perfeito pra ter uma cerimônia com a luz mais linda do dia, com uma temperatura confortável, e ainda ter a festa dos sonhos. Mais e mais lugares incríveis foram aparecendo em BH como possibilidade de casar de dia: espaços abertos, muita natureza, árvores e verde. O Mariângela é um dos meus lugares preferidos que entrou com tudo nessa proposta. Mas eu tenho que admitir, que nunca tinha visto esse lugar tão lindo como no dia do casamento da Vanessa e do Thiago. Foi a primeira vez que eu vi o trabalho do Amor Perfeito de Minas, e me encantei. Pela decoração, pelo carinho das meninas e pelo nome! Sou mineira e não tinha como não me apaixonar…

Mas vamos começar do começo. Depois de alguns anos de namoro, Vanessa e Thiago foram passear na incrível Paris. Na frente da Torre Eiffel, ele tira uma caixinha do bolso, no tamanho perfeito de um anel. Claro que ela, como toda boa mulher, achou que fosse um pedido de casamento super romântico! Mas logo ele disse: “É um presente pra você lembrar da nossa viagem. Mas não é um anel”. E o momento ficou pra sempre sendo motivo de muitas risadas, entre eles e os amigos. Três anos depois, numa viagem ao Uruguai, eles estavam sentados vendo o pôr-do-sol e tomando um vinho. O Thiago tira uma caixinha do bolso e diz “Tenho um presente pra você lembrar da nossa viagem…”. Mas dessa vez, felizmente, ele não tentou a sorte de novo e deu a ela um pingente da Vivara onde tinha um coração escrito “Marry me”. Claro que ela aceitou, né?

Mais um pouquinho depois, chegamos no grande dia. A Vanessinha se arrumou no DP Araújo e, é claro: não tinha como não ficar maravilhosa nas mãos do Daniel e da Poliana! Tudo bem que Deus já caprichou quando fez essa noiva, mas a dupla contratada conseguiu realçar ainda mais a beleza. Cada momento do making of foi sensacional: o brinde (adoro uma baguncinha), os presentes, o vestido maravilhoso! Depois de tanta coisa boa, a hora estava chegando. E lá fomos nós. Muita gente emocionada (se eu fosse colocar as fotos de todo mundo que chorou aqui eu estaria perdida), crianças sendo crianças. Uma das mini pessoas entrou tão devagarinho que o Thiago teve que ir lá buscá-l0. Todo mundo riu! Com a luz sensacional de um casamento de dia deu pra fazer fotos bem lindas de cada momento da cerimônia. E depois, a festa! A festa que já tinha começado animada com a Banda Grata Dose, acabou ficando ainda mais com a surpresa: a Banda Então Brilha subiu no palco pra fazer todo mundo ir a loucura. Mesmo pra mim que era a fotógrafa do casamento, foi difícil ir embora… Imagina pros convidados? Tenho certeza que a festa foi exatamente como esse casal lindo merece!!

making of no dp araújosurpresa do noivo no dia do casamentocomo fazer um brinde animado de casamentopresente dos pais para a noivavestido de casamento com costas abertas para casamento de diainspiração de make up de noivadecoração maravilhosa para casamento de diadecoração colorida para casamento de diabolo para casamento de dianoivo emocionado em casamento de diafotógrafo de casamento em BH captura noiva emocionadafotos incríveis de casamento de diacriança fofa em casamento de dianoivos lindos em casamento de diatroca de alianças em casamento de diafoto emocionante em casamento de diabeijo dos noivos em casamento de diacarro antigo para casamentofotógrafo captura dança de casamentofotografia de casamento animado em BHnoivos se divertindo em casamento em BHfoto incrível de casamento em BHflores e bouquet para casamento de diabanda então brilha em casamentonoiva feliz em festa de casamento no mariângelafotógrafo de casamento em BH criativo

  • en