Casamento Cintia e Henrique | Belo Horizonte – MG

Melhores amigos de anos, a Cíntia conhecia o Henrique e todos os seus casos, qualidades e defeitos. Viveram juntos gargalhadas, confidências, lágrimas, e tudo mais que é garantido ao título de melhores amigos. Por isso, quando de repente foi pedida em namoro, ela logo pensou que ele só poderia estar brincando! Mas essa “brincadeira” acabou se mostrando coisa séria quando ele tirou as alianças do bolso. Nesse dia de compromisso. Passados alguns anos, o tão esperado anel de ouro.

E foi nesse mesmo clima de sinceridade e sorrisos que eles se casaram. A chuva veio, e a alegria e animação se mantiveram. Faltou luz, mas não faltou amor. Sem meias-verdades, sem esconder pequenos defeitos. É que dizem que o amor vê de perto até as pequenas rachaduras, mas mesmo assim escolhe amar…

 Casamento Cintia e HenriqueCasamento Cintia e HenriqueCasamento Cintia e HenriqueCasamento Cintia e HenriqueCasamento Cintia e HenriqueCasamento Cintia e HenriqueCasamento Cintia e HenriqueCasamento Cintia e HenriqueCasamento Cintia e HenriqueCasamento Cintia e Henrique Casamento Cintia e Henrique Casamento Cintia e Henrique Casamento Cintia e HenriqueCasamento Cintia e Henrique

1 notes + Add comment
  • Henrique

    on 17/12/2014  5:57 pm

    Lindo trabalho!!! Queremos mais!! Rs!!!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.