Casamento Carol e Caio | Belo Horizonte – MG

Se ela já foi uma boneca no dia do ensaio pre wedding, imagina no casamento! A maquiagem e o cabelo maravilhosos do Instituto Célio Faria só realçaram a beleza da Carol, que ficou ainda mais linda com o vestido de princesa. Cada detalhe parecia vindo de um livro de conto de fadas… Depois de se arrumar no salão, passamos na casa dela pra aproveitar a escada linda que o Rafinha da Celebrar! Decorações preparou, e ainda fizemos um “First look” com o pai da Carol que se emocionou ao ver a filha pronta pra subir no altar. Depois passamos rapidinho na Casa Bernardi pra conferir o resto da decoração (que arrasou, diga-se de passagem) e lá fomos pra igreja.

No altar, o Caio era só sorrisos ao ver sua Carolzinha caminhando em sua direção. A troca de olhares de cumplicidade durante a cerimônia só deixou mais claro a grandiosidade do amor que ali estava presente! Até a mãe da Carol que não é muito de chorar se emocionou… Difícil era saber se a gente observava o casal apaixonado, ou os pajens que mesmo sem se conhecer antes acabaram ficando melhores amigos em questão de minutos.

Pra fechar com chave de ouro, na festa super animada a gente via de tudo: gente dançando até o chão, pulando sem parar, sendo jogado pra cima… A cunhada da Carol que vindo dos EUA não sabia se ria ou se aprendia a dançar funk. E é claro, a cumplicidade dos recém casados, que aproveitaram cada segundo!